Microchip em pet

Agora na Vet Mania de Bicho você encontra o serviço de microchipagem em pequenos animais. Este serviço visa a identificação do cão e seu responsável através de um código exclusivo localizado no microchip, que tem o tamanho de um grão de arroz. Este microchip é inoculado através de uma injeção no subcutâneo. Após ser inserido, é feito o cadastro do animal e seu responsável no banco de dados da América Latina, a Siraa, onde a Dra. Georgia A. T. Wada está devidamente registrada. 

A microchipagem garante a segurança no caso do seu animal estar perdido ou ser roubado, pois o microchip amarzena dados do animal e seu responsável, facilitando a localização de seu proprietário.

Em alguns estados do Brasil, a microchipagem já é obrigatória!

Aproveitem!!! 

 

 

 

Campanha de Castração


No ano de 2000 a clínica foi convidada pela Prefeitura de São Paulo a participar da Campanha de Castração de cães e gatos. Durante este convênio com a prefeitura, vigente até o ano de 2002, desenvolvemos um papel importante para a comunidade auxiliando na redução do número de animais errantes. A partir daí, por iniciativa própria, temos mantido a Campanha de Castração para felinos. Nestes 14 anos a clínica já castrou mais de 1500 animais. Pretendemos continuar com a Campanha, visto que, com isto, damos a estes animais melhor qualidade de vida e auxiliamos na redução da população errante, visando a Posse Responsável.

Observação: Para Campanha de Castração, não aceitamos cartão de crédito e débito.